Perdido? Se encontre!

quarta-feira, agosto 01, 2012

Afastamento

Oi gente, eu só queria dizer que eu estarei me afastando por um tempo do blog, pois eu to aprendendo uma coreografia da shakira ( hips don't' lie ) Naum sei se é assim que se escreve, mas vale né?. Agora vou a umas dicas para vocês visitarem:
Girl Teen Linda Thatá Magalhães

Querido diário estranho- Gabriela, Isabela e Camila

Cute Show Blog- Gabriela e Isabela

Blog Gabi e Isa- Gabriela e Isabela

Mundo of Blogueira Perfeita- Gabriela e Isabela

Blogueira Perfeita- Amy Houson

Cidade da Girls- Caroline

Tem mais , mas eu esqueci...

Um comentário:

  1. Ótimos blog!!O seu blog e lindo!!!Está fazendo parcerias?? manda a resposta no meu blog(estou començando agora) na pág parceiros!!
    http://euumameninavaidosa.blogspot.com
    bj'ss to seguindo aproveita e segue o meu blog!! bjss

    ResponderExcluir

Comente, por favor! ;)