Perdido? Se encontre!

quarta-feira, maio 09, 2012

Desligamento

Bom gente, sei que vocês podem estar lendo isso, e é muito difícil dizer a vocês, mas vocês não comentavam em nenhuma postagem, então fiquei chateada ... Sei que pareço ser muito sentimental, mas  parece que vocês não andam lendo meu blog,  e NÃO VOU FICAR POSTANDO A TOA  então resolvi desliga-lo.  ASSIM QUE HOUVER  DE 40 A 50 COMENTÁRIOS EU POSTO, pois há 56 SEGUIDORAS e nem sequer UMA COMENTA ! Beijos ! E até 50 comentários !



Fofas...

7 comentários:

  1. Tb acontece com a gente e ficamos super magoadas!!!! fala sério, isso é chato!! ( seguimos as regras, comentamos sobre a postagem ) bjocassssssss

    ResponderExcluir
  2. Mas isso é normal. O blog no começo nunca tem tantos comentários. Mas o seu problema pode estar um pouco dificil. Eu tenho 41 seguidores e uns 150 comentários. Se ninguém comenta deve ser não por elas não quererem, mas sim porque você deve acrescentar mais alguma coisa no seu blog. Não sei deve ser isso!

    www.jubspimenta.blogspot.comn

    ResponderExcluir
  3. Ooii ,no meu we love trendy tbm aconteceu isso,ai eu fiquei 5 meses desligado,e de repente começaram a comentar!! Umas delas foi vc,dizendo para seguir de volta ,eu sei q nao é permitido aqui mas é q eu criei um novo blog,o we love to be girl,segue??

    obg ,beijiinhos

    URL:www.welovetobegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha parece dificil no inicio mais depois quando voce menos esperar o blog comeca a crescer e a ganhar novos seguidores,ai comeca a chuver comentarios!E so ter paciencia e nao se desesperar,okay??Ja fiz a minha parte bjks

    ResponderExcluir
  5. Fofa isso é super normal ! Isso acontece com todos os blogs no começo eu por exemplo já pensei em parar com meu blog mas com muita cabeça erguida fui lutando e luto até hoje e então não desista lute com coragem de guerreira !
    fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe,você precisa divulgar seu blog.Os leitores não aparecem caindo do céu.Você precisa colaborar.Crie um design diferente,traga um monte de novidades e divulgue seu blog da maneira certa.
    Bom,você tem uma seguidora a mais.Espero que volte logo.
    BEIJO
    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Não desiste do blog. Vc tbm não quer que apareçam seguidores assim do nada. Vc tem que divulgar e divulgar e muito! Comente coisas fofas no blog de outras pessoas q elas com certeza vão retribuir,bjss. E eu fiz o meu lay da Selly,pq sou mto fã,mais quem sabe do próximo eu não faço da Miley.

    ResponderExcluir

Comente, por favor! ;)